tg cassino

$1296

tg cassino,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..O ''Sissoi Veliki'' tinha 101,3 metros de comprimento da linha de flutuação e 105,2 metros de comprimento de fora a fora. Sua boca era de 20,7 metros e o calado de 7,8 metros. Seu deslocamento era de 10,6 mil toneladas, mais de 1,5 mil toneladas a mais do que seu deslocamento projetado de toneladas. Tinha um fundo duplo parcial e uma antepara na central que separava as salas de máquinas e caldeiras. A tripulação originalmente consistia em 27 oficiais e 555 marinheiros, mas o total cresceu para 686 até 1905.,A investigação revelou que o acidente foi causado por motivos mecânicos e organizacionais. A cadeia de eventos começou com uma falha no mecanismo hidráulico de travamento da culatra do canhão de bombordo. Os tripulantes da torre desativaram a hidráulica e passaram para operação manual. O artilheiro responsável por fechar e travar a culatra não fez isso e a concussão do disparo do canhão de estibordo a destravou. O comandante da torre, que era o responsável por checar a culatra antes do disparo, estava muito ocupado calculando a solução de disparo e girando a torre para prestar atenção nessa questão. Ele delegou a rotina de checagem a um recruta, porém este precisava ficar em seu posto e assim incapaz fisicamente de prestar atenção na trava da culatra e realizar seus próprios deveres. O oficial comandante do ''Sissoi Veliki'' foi liberado de qualquer acusação e foi recomendado a introdução de um intertravamento mecânico à prova de falhas com o objetivo de impedir o disparo até que a culatra fosse propriamente travada..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

tg cassino,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..O ''Sissoi Veliki'' tinha 101,3 metros de comprimento da linha de flutuação e 105,2 metros de comprimento de fora a fora. Sua boca era de 20,7 metros e o calado de 7,8 metros. Seu deslocamento era de 10,6 mil toneladas, mais de 1,5 mil toneladas a mais do que seu deslocamento projetado de toneladas. Tinha um fundo duplo parcial e uma antepara na central que separava as salas de máquinas e caldeiras. A tripulação originalmente consistia em 27 oficiais e 555 marinheiros, mas o total cresceu para 686 até 1905.,A investigação revelou que o acidente foi causado por motivos mecânicos e organizacionais. A cadeia de eventos começou com uma falha no mecanismo hidráulico de travamento da culatra do canhão de bombordo. Os tripulantes da torre desativaram a hidráulica e passaram para operação manual. O artilheiro responsável por fechar e travar a culatra não fez isso e a concussão do disparo do canhão de estibordo a destravou. O comandante da torre, que era o responsável por checar a culatra antes do disparo, estava muito ocupado calculando a solução de disparo e girando a torre para prestar atenção nessa questão. Ele delegou a rotina de checagem a um recruta, porém este precisava ficar em seu posto e assim incapaz fisicamente de prestar atenção na trava da culatra e realizar seus próprios deveres. O oficial comandante do ''Sissoi Veliki'' foi liberado de qualquer acusação e foi recomendado a introdução de um intertravamento mecânico à prova de falhas com o objetivo de impedir o disparo até que a culatra fosse propriamente travada..

Produtos Relacionados